PERGUNTAS FREQUENTES

Aqui encontrará tudo o que precisa saber sobre encomendas e conta de cliente.
Se tiver alguma dúvida adicional, envie-nos uma mensagem através do formulário de contatos.

Como posso ver o histórico das minhas encomendas?

Para consultar o histórico de todas as suas encomendas, basta aceder à sua conta através do ícone “A minha Conta” coloca o seu e-mail depois a sua palavra passe e clica onde diz “Iniciar Sessão”.

Agora que entrou na sua conta pode consultar todas as encomendas que já efetuou connosco, ter acesso aos seus dados pessoais e, caso necessite, alterar informação na morada de entrega ou de faturação.

Aqui poderá ver todas as compras que fez com a Mom’s Care, o seu estado e ainda iniciar a devolução de uma das suas encomendas!

Esqueci-me da minha senha o que devo fazer?

Quando temos muitas contas online é normal que nos esqueçamos da senha que usamos em cada uma delas.

Para recuperar a sua senha, aceda a iniciar sessão (ícone no canto superior direito), clique na opção “Esqueceu a senha?”, coloque o seu endereço de email, clique em “redefinir senha”.

Irá receber um e-mail com um link e instruções para atualizar a sua senha.

Onde posso encontrar a minha fatura?

A sua fatura está disponível na sua conta de cliente online.

Se não efetuou um registo, deve ter recebido um e-mail com um link para acederes à fatura. Caso verifique que não foi enviado o link ou necessite de ajuda para aceder à fatura, contate-nos através do email ola@momscare.pt.

Até que ponto estão as minhas informações pessoais protegidas?

A Mom’s Care leva a protecção de dados muito a sério, por isso garantimos que a sua informação pessoal está protegida e só será partilhada com outras entidades que mantenham os teus dados seguros.

Para saber mais sobre este assunto, consulta a nossa Política de Privacidade.

Como posso criar uma conta Mom's Care?

Para criar uma conta Mom’s Care, basta clicar no ícone “Minha Conta” no canto superior direito do website, de seguida clicar no botão “Criar uma conta” e preencher com as informações pedidas.
Ao criar uma conta Mom’s Care, os seus dados serão guardados automaticamente para as suas futuras compras e terá acesso a campanhas exclusivas para clientes Mom’s Care. Na sua conta poderá também gerir as suas encomendas e devoluções, gerir as faturas das suas encomendas, e adicionar ou remover endereços para que possa receber as suas encomendas onde for mais conveniente!

Como posso apagar a minha conta de cliente?

Em primeiro lugar, gostaríamos que partilhasse connosco algo que não tenha sido do seu agradado na nossa comunicação, produtos ou até campanhas. Desta forma, podemos melhorar os produtos e serviços que prestamos.
Para apagar a sua conta, entre em contacto connosco através de ola@momscare.pt.
Lembra-se que a sua conta é gratuita e com ela pode comprar rapidamente os produtos Mom’s Care, sem precisar de introduzir os seus dados sempre que faz uma encomenda.

Como posso contatar o serviço de apoio ao cliente Mom's Care?

Para qualquer dúvida ou pergunta que tenha, o nosso departamento de Apoio ao Cliente está disponível através do email ola@momscare.pt, ou pode usar o formulário disponível na página contactos.

Quais são os contactos da Mom's Care?

Pode entrar em contacto connosco através do e-mail ola@momscare.pt. Em alternativa, pode usar o formulário disponível na página contactos.

Como posso efetuar uma compra?

A loja online da Mom’s Care foi desenvolvida de forma a que consiga, de uma forma fácil e rápida, encontrar e comprar os produtos que procura.

Para comprar na Mom’s Care basta:

  • Navegar na loja online ou pesquisar pelo produto que procura;
  • Adicionar o produto ou vários produtos ao carrinho. Tem ainda a oportunidade de comprar os produtos em packs, para ter um envio único e reduzir a sua pegada de carbono;
  • De seguida entre no carrinho de compras e clique em “Finalizar Compras”;
  • Efetue o seu login ou registo — se já estiver identificado (login) será redirecionado para a página de compra;
  • Se preferir, pode fazer uma compra sem registo. Gostaríamos imenso que se tornasse nosso cliente, mas sabemos que pode ainda não estar preparada/o para isso. Por isso, temos todo o gosto que faça uma compra, mesmo que não se registe;
  • Coloque a sua morada e escolha o método de envio;
  • Selecione o método de pagamento que é mais conveniente para si;
  • Confirme e finalize a compra em segurança.

Irá receber um e-mail de confirmação da encomenda. Este e-mail confirma que os produtos estão reservados para si. Assim que efetuarmos o envio, receberá um outro e-mail com a informação detalhada, incluindo o código de rastreio da transportadora.

Como posso ter a certeza que a minha compra foi concluída?

Irá receber um e-mail de confirmação de encomenda no e-mail com o qual se registou ou ao qual associou ao seu pedido (no caso de ter efetuado uma compra sem registo).

Quando a sua encomenda for expedida, receberá um novo e-mail com o código de rastreio da transportadora. Com este código poderá acompanhar o envio e receção da sua encomenda, desde o nosso armazém até à morada que nos forneceu para entrega da encomenda.

Posso cancelar ou alterar a encomenda depois do pagamento?

Caso a encomenda já se encontre separada ou a caminho da sua morada, não será possível satisfazer o seu pedido de cancelamento. Poderá receber a sua encomenda e efetuar um pedido de devolução.

Não recebi o e-mail de confirmação da encomenda, o que faço?

Se ainda não recebeu o e-mail de confirmação de encomenda e de pagamento, pedimos que verifique, por favor, a caixa de “SPAM”, “publicidade” ou “correio não solicitado”. Se não estiver lá, tente contatar o seu banco e confirmar com ele se o pagamento saiu da sua conta. Se isso se confirmar, contate-nos e envie-nos o comprovativo de pagamento. Iremos dar o nosso melhor para lhe fazer chegar a sua encomenda!

Posso seguir a minha encomenda?

Assim que os produtos Mom’s Care forem enviados, vai receber um e-mail com o código de rastreio e o link do site da transportadora. Ao clicar nesse link, conseguirá seguir a sua encomenda e saber exatamente onde está em determinado momento.

A minha encomenda está atrasada, o que posso fazer?

Se continuar sem receber a encomenda depois de 5 dias úteis após ter efetuado o pagamento, contate-nos através do email ola@momscare.pt e teremos todo o gosto em confirmar onde se encontra a encomenda.

É possível efetuar a alteração de morada de entrega ou faturação de uma encomenda?

Se o produto ainda não tiver sido enviado por nós, contacte-nos por e-mail, através do ola@momscare.pt, para fazermos a alteração internamente.

Posso fazer uma encomenda por telefone?

Por motivos de segurança, preferimos não fazer encomendas via telefone. Dado que para efetuar uma encomenda terá de nos fornecer dados sensíveis — como dados pessoais, entre outros — e não queremos cometer erros na inserção dos dados, deve colocar a sua encomenda na loja online da Mom’s Care.

Temos, no entanto, todo o prazer em auxiliar a sua compra. Se tiver alguma dúvida, basta entrar em contacto connosco pelo email ola@momscare.pt ou pode preencher o nosso formulário, disponível na página de contactos.

Ao fazer uma compra o stock está sempre garantido?

Queremos garantir sempre a melhor experiência aos nossos clientes, na Mom’s Care somos extremamente cuidadosos com a gestão dos nossos produtos. Acompanhamos de perto o stock disponível e utilizamos sistemas sofisticados de gestão e controlo de stock.
Ao concluir uma encomenda, e depois de recebermos a confirmação de pagamento da mesma, o stock fica automaticamente reservado para si. Por este motivo, garantimos que nunca teremos uma encomenda paga para a qual não exista stock no nosso armazém.

Vou receber fatura da minha compra?

Após efetuar o pagamento da sua encomenda, a fatura será disponibilizada online, na sua conta de cliente. Se não se registar na loja online da Mom’s Care, poderá ter acesso à sua fatura através de um link que enviaremos para o seu e-mail.

O que é a lei de livre resolução?

De acordo com o Decreto-Lei n.º 24/2014 de 14 de Fevereiro de 2014, Direito da Livre Resolução, tem catorze dias para cancelar a encomenda que fez connosco sem penalização. A Mom’s Care permite que efetue uma devolução até 30 dias após receber a sua encomenda. Desde que o produto esteja em perfeitas condições, não tiver sido utilizado e com a embalagem original. Assim que recebermos a sua devolução, iremos emitir o reembolso, no mesmo método de pagamento em que efetuou a sua compra.

É possível reservar um produto para comprar mais tarde?

Não é possível efetuar reservas no site. Como alternativa é possível efetuar uma compra multibanco, o stock fica reservado por 5 dias.

Pode também adicionar o artigo à Wishlist para adquiri-lo mais tarde. Note, por favor, que desta forma não está a reservar nenhum artigo, mas sim a guardá-lo para referência futura.

Como posso receber informações vossas por e-mail?

Para receber as nossas newsletters basta inserir o seu endereço de correio eletrónico no campo destinado ao e-mail na janela que lhe pode aparecer ao navegar.

Ao se registar na loja online e autorizar a comunicação via e-mail, também vai receber as nossas newsletters, campanhas e promoções.

O produto que quero está esgotado, posso receber uma notificação ao voltar a ficar disponível?

Se o produto que procura já não estiver disponível online, o mais provável é ter sofrido uma ruptura de stock. No entanto, realizamos frequentemente reposições de stock, pelo que num futuro próximo vai estar disponível.

Para que seja notificado de quando o produto vai estar disponível, basta que peça uma notificação de stock para o seu e-mail, na página do produto que pretende comprar.

Quanto tempo demora o envio da minha encomenda?

Qualquer encomenda efetuada na Mom’s Care demora entre 2 e 5 dias úteis a ser entregue.

Quais os custos de envio?

Portugal Continental
Operador: CTT Expresso
Entrega na sua morada até 2kg: 4,50 €
Entrega na sua morada de 2kg a 5kg: 8,00 €
*Compras superiores a 40€ o envio é grátis.

Portugal Ilhas
Operadores: CTT Expresso
Entrega na sua morada até 2kg: 8,50 €
Entrega na sua morada de 2kg a 5kg: 9,99€
*Compras superiores a 70€ o envio é grátis.

Como posso devolver ou trocar um produto que comprei na Mom's Care?

Dispõe de 30 dias para efetuar a troca ou devolução de um produto.
Contudo, o produto necessita de estar em perfeitas condições: não usado e com a embalagem e mostrador original não danificado.

A troca ou devolução deverá ser solicitada através do endereço ola@momscare.pt ou usando o formulário na página de contacto. Quando a devolução for recebida, efetuamos o controlo de qualidade e devolvemos o valor pelo mesmo método de pagamento que utilizou.

Quando e como receberei o reembolso?

Quando a devolução for recebida, efetuamos o controlo de qualidade e devolvemos o dinheiro pelo mesmo método de pagamento que utilizou. O tempo que demora o estorno a entrar no seu extrato bancário depende do seu banco. Alguma dúvida ou problema, entre em contacto connosco através do email ola@momscare.pt.

Tenho algum custo ao devolver o produto?

As nossas devoluções são gratuitas. Basta iniciar o processo de devolução enviando um e-mail para ola@momscare.pt ou pelo formulário na página de contactos e agendar o serviço de recolha de acordo com o dia e hora que forem mais convenientes para si.

Quais os métodos de pagamento disponíveis?

Atualmente, a Mom’s Care disponibiliza os seguintes métodos de pagamento: Multibanco, MBway e Cartões de Débito ou Crédito.

Como funcionam os pagamentos com Referência Multibanco?

Caso esteja em Portugal, pode optar por efetuar o pagamento da sua encomenda através de Entidade e Referência Multibanco.

Ao selecionar este método, tem até 3 dias (62H) para finalizar o pagamento do mesmo. Assim que o fizer a encomenda será processada. A comunicação do pagamento é feita de forma automática, por isso, não se preocupe; não é necessário enviar o comprovativo.

Como funcionam os pagamentos com MBWAY?

Caso esteja em Portugal, pode optar por efetuar o pagamento da sua encomenda através de MBWAY.

Ao selecionar este método e inserir o seu número de telemóvel associada ao seu MBWAY receberá na aplicação do seu telemóvel o pedido de confirmação do pagamento. Assim que o fizer a encomenda será processada. A comunicação do pagamento é feita de forma automática, por isso, não se preocupe; não é necessário enviar o comprovativo.

É seguro comprar na Mom's Care?

Sim, o site da Mom’s Care assume um compromisso de responsabilidade para consigo, protegendo os seus dados pessoais com base na encriptação da transmissão de dados através de um HTTP seguro.
Por outro lado, não guardamos os dados do seu cartão de crédito ou conta paypal. Desta forma, apenas temos acesso a informação disponibilizada pelo método de pagamento que usou, com a confirmação ou não do pagamento.

Em que moeda posso fazer o meu pagamento?

Todas as encomendas são colocadas em Euro (€) sendo o pagamento processado nesta moeda.

Por favor note que, se a sua conta bancária se encontra numa moeda diferente, a taxa de câmbio usada para debitar a sua conta será determinada automaticamente pelo seu Banco/PayPal e não pela Mom’s Care.

Estou com dificuldades ao efetuar o pagamento, o que devo fazer?

Se não está a conseguir fazer o seu pagamento deve verificar os dados da Referência Multibanco que está a inserir ou o número MBWAY que está a utilizar. Se já confirmou que está tudo correto mas não está a conseguir prosseguir com o pagamento, contate-nos por e-mail através de ola@momscare.pt.

Quais as instruções gerais dos produtos Mom's Care?

Para cuidar adequadamente da saúde do seu bebé, mantenha os brinquedos limpos. Lave os brinquedos primeiro com todo o cuidado usando água morna com sabonete de bebé.

AVISO: Antes de dar o brinquedo à criança, remova os acessórios de plástico e as embalagens. Guarde todas as informações do produto para referência futura.

Poderão haver indicações específicas que variam de produto para produto, consulte a documentação que acompanha cada um dos artigos.

Como funcionam os cupões promocionais?

Os cupões promocionais normalmente são enviados através de e-mail no seguimento de alguma campanha ou compra que efetuou e não são acumuláveis com outras promoções ou campanhas em vigor. São válidos apenas para uma utilização e aplicados no momento da finalização da compra (checkout).

Esqueci-me de utilizar o cupão promocional, o que devo fazer?

Se não introduziu o cupão promocional no momento de pagamento, infelizmente, não poderemos aplicá-lo nesta encomenda. Contudo, pode utilizá-lo numa próxima compra.

Como posso utilizar um cupão promocional?

Os cupões promocionais são atribuídos a clientes através de campanhas promocionais, giveaways ou ações específicas com influenciadores digitais. Se recebeu um cupão é porque é uma pessoa muito importante para nós e gostaríamos imenso que o usasse para experimentar ou voltar a comprar os nossos produtos.

Para usar o cupão basta inserir o mesmo no campo “cupão”, que pode encontrar ao finalizar a compra. Basta clicar em “adicionar cupão” e inserir aí o seu código promocional. Deve usar o cupão exatamente como o recebeu: com as letras e números e outros caracteres especiais. Se o cupão não for válido, a loja online irá mostrar-lhe uma mensagem de erro. Basta tentar de novo se tiver a certeza que o cupão está ativo e válido.

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