Sabemos o quão importante é receber a sua encomenda na data prevista. Por esse motivo, fazemos um esforço por trabalhar com empresas de logística e transportes que prestem um serviço rápido, seguro e de elevada qualidade. Verifique aqui as tuas questões sobre envios e devoluções dos produtos Mom’s Care.
Qualquer encomenda efetuada na Mom’s Care pode demorar entre 2 e 5 dias úteis a ser entregue em Portugal Continente. O tempo de entrega para Portugal Ilhas (Açores e Madeira) podem demorar até 10 dias úteis.
CUSTOS DE ENVIO
Portugal Continental
Operador: CTT Expresso
Entrega na sua morada até 2kg: 4,99 €
Entrega na sua morada de 2kg a 5kg: 8,00 €
*Compras superiores a 40€ o envio é grátis.
Portugal Ilhas
Operador: CTT Expresso
Entrega na sua morada até 2kg: 8,50 €
Entrega na sua morada de 2kg a 5kg: 9,99€
*Compras superiores a 70€ o envio é grátis.
Os meios e prazos de entrega podem sofrer alterações de acordo com a altura do ano e devido à COVID-19. As datas apresentadas são meramente indicativas. Qualquer atraso verificado na expedição de artigos, face às datas de estimativa apresentadas, meramente indicativas, não confere ao Cliente direito a qualquer indemnização.
Neste momento não fazemos envios para fora de Portugal.
As entregas e recolhas em Portugal são operadas pelos CTT Expresso.
As entregas são efetuadas das 9h às 18h, em dias úteis. Se optou por entrega na sua morada, é necessário que alguém esteja na morada indicada para recepcionar a encomenda. Este serviço não inclui opção de agendamento ou marcação, pelo que a entrega da encomenda será efetuada sem contato prévio por parte da transportadora. Não asseguramos este prazo nos períodos de promoções, saldos, Natal, Páscoa e ruptura de stock.
Os envios de devoluções são gratuitos. Se pretender devolver ou trocar, por favor, visite a secção seguinte e referente a este tema.
Dispõe de 30 dias para efetuar a troca ou devolução de um produto.
Contudo, o produto necessita de estar em perfeitas condições: não usado e com a embalagem original não danificada. Deve efetuar a devolução para a morada indicada na caixa do envio. O envio das devoluções são gratuitos.
Para efetuar um pedido de troca, deve:
Caso tenha efetuado uma encomenda sem criação de conta, a troca ou devolução deverá ser solicitada através do endereço ola@momscare.pt. Quando a devolução for recebida, efetuamos o controlo de qualidade e enviamos o novo produto.
Quando a devolução for recebida, efetuamos o controlo de qualidade e devolvemos o dinheiro pelo mesmo método de pagamento que utilizou, exceto se o preferir em vale de compras Mom’s Care. O tempo que demora o estorno a entrar no seu extrato bancário depende do seu banco. Alguma questão, entre em contato connosco através do email ola@momscare.pt.
As nossas devoluções são gratuitas quando efetuadas dentro do prazo estipulado. Basta iniciar na sua conta Mom’s Care o processo de devolução e agende o serviço de recolha, de acordo com o dia e hora que forem mais convenientes para si.